quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

perfil feitos

O CARINHA ALI DE CIMA ^
      & o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
  ------------------        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceu
                   só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER







Aqueleimportará ...
ad² , amor ',
quem sabe com você eu sou legal ?

que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
    não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
    um dia







x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece. #)








O tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
    Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap(ÿ





  








Mais Posts?
HTML, Textos sombreados
Layout para Perfil, Hannah Montana
Layout para Perfil, Avril Lavigne
Layout para Orkut, Sailor Moon
Imagens, Modelos de Site
Avatares, texturas
Tutorial, Assinatura com órbita
HTML, Caixinhas com scroll
Goodies, Splashes
Tutorial, Como mudar a cor de fundo do perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário